segunda-feira, 2 de maio de 2011

Boletim de Ocorrência: GETAM em ação, gerenciando crise

Estando a guarnição do GETAM em serviço, no restaurante popular perceberam uma movimentação suspeita. Deslocando-se ao local, tendo em vista que, localiza-se nas proximidades do Restaurante Popular, um tumulto. Gerenciando o fato, agressor conhecido por Wilian, vítima sendo Fabiano dos Santos. O motivo desta agressão foi, a venda de uma vestimenta sem permissão, por parte do Fabiano, sendo este usuário de entorpecente,  conflito este que consta por alto envolvimento de cunho pessoal, sendo ambos flanelinhas.
A Guarnição, ao gerenciar a crise apresentou ambos, aos Agentes da DEAM (Delegacia da Mulher). Pois, não havia condições de condução legal ao complexo Policial Plantonistas, sendo necessária a presença urgente do Grupamento, em acompanhamento ao SEDUR, da mesma forma afim, de gerenciar um fato já em andamento na Nova Itabuna, precisamente na Rua "A".

Onde populares obstruiram a rua, tendo em vista a agressão ao direito fundamental de deslocamento, houve então a necessidade do gerenciamento da crise por parte da GETAM. Liberando a via, de forma eficiente e cortez, fluindo assim, os serviços para aqueles municipes tão amados, percebendo advindo deles, o auxilio ao Grupamento.
Texto: Sub.Insp.Dir.Geral.ASCOM.G.M.A.S
Fotos: Motorista Josnaldo (Naldo)